Certificado Digital: você sabe o que é?

certificado-digital-joao-pessoa-o-que-eO Certificado Digital é uma assinatura eletrônica com validade jurídica que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, por todas as pessoas jurídicas, exceto as optantes pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional) e sistemas.

Dessa forma ele atua na seguridade e agilidade das transações online e na troca eletrônica de documentos, mensagens, dados e outros serviços via internet.

Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.

A CDL João Pessoa disponibiliza diferentes tipos de certificado, de acordo com as necessidades de cada cliente. Confira alguns exemplos abaixo e garanta o seu!

- e-CPF: Certificado de assinatura digital que identifica uma pessoa física nas transações on-line com validade jurídica. Acessa os serviços na Receita Federal, conectividade social, entre outros.

- e-CNPJ: Certificado de assinatura digital que identifica uma empresa nas transações on-line com validade jurídica. Acessa os serviços na Receita Federal, conectividade social, entre outros.

Para aquisição do seu Certificado Digital entre em contato com a CDL João Pessoa através do número (83)3216-3800.