conciliando
Imprimir
PDF

Assessoria Jurídica

Assessoria Jurídica – mais um benefício da CDL João Pessoa

O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDLs, sendo considerado o maior banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e jurídicas, auxiliando na tomada de decisão para concessão de crédito pelas empresas em todo país. Através do SPC Brasil os associados têm acesso às informações de mais de 2.200 entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades do país.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL/JP), além de congregar os lojistas, dispõe de serviços importantes na relação Lojista x Fornecedor x Consumidor, como a Assessoria Jurídica.

O serviço de assessoria jurídica é prestado através de atendimentos individuais, para orientação de assuntos de ordem jurídica, especialmente no tocante a contratos, registros de SPC e direitos do consumidor.

A orientação individual pode ser realizada na sede da CDL diretamente com os advogados, por telefone ou e-mail, e visa esclarecer as dúvidas dos associados, tanto em relação à legislação vigente quanto aos problemas e soluções específicas do cotidiano lojista, com ênfase nos conflitos instalados com o cliente.

Dentre os benefícios do serviço, podemos citar:

* Advogados experientes e qualificados na área;

* Os associados recebem orientações e conselhos sobre assuntos jurídicos ligados à empresa, nas áreas afins do direito como comercial, trabalhista, cível, processual, consumidor, tributário entre outros;

* O serviço de orientação jurídica é gratuito.

Além do serviço de assessoria jurídica, a CDL/JP possui diversos serviços e produtos, trabalhando numa busca incessante pela excelência em atender associados e consumidores com qualidade e agilidade, sendo este seu principal compromisso.

Mais informações sobre os serviços oferecidos pela CDL/JP podem ser adquiridas através do telefone (83) 3216-3800 ou do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.